1° Dia - Indaiatuba-SP - São José-SC

Foi iniciada nossa expedição, e para ajudar, muita chuva!!!
Os primeiros 400km foram debaixo de muita água.
Antes disso teve uma despedida calorosa com amigos e familiares, que apareceram para desejar boa viagem, a todos muito obrigado pela força.
Saímos de Indaiatuba às 7:40 debaixo de chuva, seguimos pela serra de Juquiá e depois a BR-116, até Curitiba-PR e por fim a BR-101 até São José-SC, chegando às 19:20h.
Nos hospedamos no Ibis, que tem uma boa estrutura e é ao lado da rodovia BR-101.
Segue o resumo do dia por moto:
KM rodados: 705,90km
Combustível:R$70,00
Alimentação: R$42,00
Hospedagem: R$ 57,50
Pedágio: R$5,80

Um abraço a todos, e se der amanhã postaremos mais.

Leonardo
Leandro
Despedida dos amigos e familiares

Odômetro zerado para o início da viagem.

Primeira placa indicando nosso destino Ushuaia, faltava só 5170.

8 comentários:

Unknown disse...

Mano?? Eu ja sabia q vc era doido!!mas agora eu tenho certeza...rss Pára-quedismo pra vc seria fácil fácil!!rss Abraço camarada...to te acompanhando!!
Wilsinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aliás, Abraço pra vcs dois!!rs
Vão com Deus!!

Anônimo disse...

Legal hein, que aventura...
Também estou acompanhando o progresso de vocês.
Um abraço e boa viagem.
Rogério

Unknown disse...

E ai mano, pena que não pude acompanhar sua partida, mas saiba que estou torcendo muito por você. E com certeza, dependendo da data da próxima viagem eu vou junto... de carro é claro...rs
Abraços e vê se volta inteiro.

Unknown disse...

Oi Léo meu anjo, saudades de vc...

Mas muito muito feliz por vc estar realizando seu sonho, mas da próxima vez eu vou junto (de moto, de carro, na malinha..rsrs)

E faço minhas as palavras do seu irmão, volta inteirinho pra mim ta!

Abraços no Leandro

Amo te a ti

Unknown disse...

LEO,
APROVEITE AO MÁXIMO - SEM EXAGERO - "SEU DOIDO" - ESTAMOS ACOMPANHANDO TUDO. ACHO QUE TAMBEM VAMOS NA PRÓXIMA, "COM AR"
TE AMAMOS MUITO.
PAI MAE

Unknown disse...

Opa!! Bom dia!! Sem fotos no dia 06/01/11, isso qr dizer q o local que vcs estão num local meio afastado da tecnologia! Cuidado aí Camaradas... Continuem na boa!!Ja falei sobre o cumprimento de cronograma heim?rs
Abraxxx Fiquem do Deus!!