3º Dia - Pelotas-RS-BR à Maldonado-PY

Saímos cedo do hotel, porém o percurso esta travado, devido hà muitas obras no trajeto. Somente após Rio Grande-RS é que o trânsito na rodovia diminui e foi possível desenvolver uma boa velocidade de cruzeiro (com total segurança).
Uma informação importante é que moto não paga pedágio no Rio Grande do Sul e nem no Uruguay. Diferente dos estados do Paraná e Santa Catarina, onde se paga, porém neste último é cobrado um preço justo.
Continuando a viagem chegamos na aduana para entrar no Uruguai. Preenchidos os formulários para o visto, fomos passar com as motos pela fiscalização aduaneira. O fiscal fez uma série de perguntas do tipo: tem documento da moto? esta em seu nome? tem habilitação? tem carta verde?. Eu (Leandro) que estava na frente respondi sim, e o fiscal simplesmente autorizou a entrada de nós dois ao país sem ver nenhum documento, confiou em nossa palavra, para a sorte dele somos pessoas honestas.
Nossa idéia inicial era passar batido pelo Uruguai, porém na alfandega tinha um agente de turismo, que indicou alguns locais para conhecermos, e fomos lá conforme vocês poderão ver nas fotos abaixo.
Feito o turismo, chegamos à cidade de Maldonado, onde ficamos no hotel San Fernando Plaza Hotel, muito bom, e jantamos uma PARRILLADA, que são vários tipos de carne de boi bem mal passada, a qual tivemos que pedir para voltar à grelha, depois dessa re-assada a carne ficou boa.
Por enquanto é só. Amanhã se tivermos conexão colocamos o relato e as de hoje, estamos em Buenos Aires.
Beijos e Abraços.
Leandro
Leonardo

Antes de Chegar em Chuí já tinhamos passado a fronteira.

Entrando no Uruguai.


Forte de Santa Tereza - Uruguai

Farol em José Ignácio - Punta del Este - Uruguai


José Ignácio - Punta del Este - Uruguai



Já no hotel tomando uma cerveja Patricio.

Vista da sacada do nosso quarto.

3 comentários:

Unknown disse...

Ótimas fotos. Aproveitem mesmo.
Aquele abraço e Voltem inteiros.

Unknown disse...

Oi paixao (Léo..rs), que saudades viu...

Aproveita meu anjo, pois isso é sonho se realizando, que Deus continue abençoando vc´s por onde estiverem, na ida e na volta para o lar.

Amo vc e apesar da saudade estou muito feliz e tbm realizada.

Abraços no Le
Bjos e espero-te
Ana

Sampaio disse...

Fala, moçada!
to postando só hj pq não tava encontrando vcs na web. Alguém ficou de mandar o link... tava esperando. Hoje a Letícia me informou o nome do blog.
Massa de viagem!
Já vi todas as fotos e vídeos.
Puta inveja! A Kilmes é boa mesmo?
Curtam ao máximo!
Grande abraço.
Sampa