6º Dia - Bahia Blanca-AR à Viedma-AR

O café do Hotel Belgrano de Bahia Blanca foi fraco, foram 2 croisants doce e uma xícara de café com leite, muito ruim.
Inicialmente nosso objetivo para esse dia era chegar em Puerto Madryn-AR, porém com quando pegamos a RN 3 (Ruta Nacional 3) estava ventando muito contra, o que acabou aumentando o consumo de combustível e diminuíndo a velocidade média.
Na cidade de Rio Colorado paramos para abastecer e comer alguma coisa, saíndo do posto pegamos a RN 22, e pouco depois já começou a chover muito, chuva que nos acompanhou por 100km, quando estávamos chegando na cidade de General Conesa a chuva deu uma trégua, nos 3 postos que tinham na beira da pista, 1º só vendia gasoil (diesel), o 2º só vendia Gás e finalmente o 3º vendia Gás e Nafta (gasolina), porém não tinha gasolina. Segundo o frentista nós poderíamos aguardar pois o combustível estava chegando.
No GPS o posto mais próximo depois destes estava há  70km, então fomos para o centro da cidade, onde tinha um posto de combustível YPF e tinha gasolina. Como a chuva e o vento nos deixou bem cansados optamos por dormir em Conesa mesmo, tinhamos visto um hotel na entrada da cidade, porém chegando lá o hotel estava fechado, todo mobiliado, mas fechado.
Tinhamos algumas opções, seguir para Puerto Madryn (360km) ou seguir para Viedma (160km), optamos pela segunda pois queriamos descansar.
Pegamos a estrada RN 251, andamos alguns kilometros e a chuva voltou com tudo, muito forte e o vento também, as motos estavam até andando inclinadas devido à força do vento, só não filmamos pois a chuva estava muito forte, nossa velocidade média era de 40km/h e a visibilidade era muito baixa (50mts).
Para ajudar, mesmo estando com todas as roupas impermeáveis, a água deu um jeito e chegamos ensopados no hotel, literalmente lavamos o saguão e o elevador.
Após um banho fomos jantar e decidimos que ficaríamos por aqui no domingo para nos organizarmos e fazermos uma manutenção nas motocas.

Pra compensar o dia, jantamos no restaurante do hotel.


Começamos com uma cerveja Stella Artois.


Depois uma Heineken

A Janta: Omelete, Bife de Chorizo, Talharin


e ainda: papas fritas e sorrentinos (tipo rondele)

E para acompanhar um bom vinho, não é um sabatini mas tudo bem.


2 comentários:

Unknown disse...

Humm amor que cara de sedutor nessa foto, com essa taça de vinho....

assim eu me apaixono...rs

Amo te!!

Unknown disse...

O Meu amor não era Sabatinni que dó dava pra tomar? E aproposito a Amandinha(Barriga da Grazi) ficou com vontade de comer esses rondellis viu. O Gui adorou sua camiseta que é igual a dele. Bjs te amo.