O retorno

Fala ai pessoal, estamos voltando, depois de nossa visita relâmpago ao Glaciar Perito Moreno, pegamos a estrada no dia 19/01/2011 rumo à nossas casas. Enquanto que na ida se tem vários locais novos e pontos turísticos a serem visto a volta é somente kms e kms de estrada e sem fotos, pois voltamos pelo mesmo caminho.

Dia 19, saímos de Rio Gallegos e paramos em Puerto San Júlian, cidade pequena mas o hotel foi legal. Na cidade há uma pequena estrutura turística com alguns passeios, nesta cidade foi celebrada a primeira missa na Argentina, beirando o mar há também uma réplica de um navio antigo.
Navio em Puerto San Júlian.
Dia 20, fomos para Puerto Madryn, mais estrada e quando chegamos já paramos no primeiro hotel da cidade, a fachada enganava bem, mas caímos em uma cilada, o lugar era um pulgueiro, literalmente, mal conseguimos ficar no quarto junto com as malas, mas nessas viagens essas coisas acontecem.

Dia 21, a vantagem de ter dormido em um pulgueiro é que saímos bem cedo rumo a cidade de Bahia Blanca, a idéia inicial para esse dia era ir à Santa Rosa, para sairmos por Foz do Iguaçu, porém na primeira parada para abastecer percebemos que nossos kichutes traseiros (pneus) não aguentariam chegar à Foz, solução ir para Bahia Blanca, que é uma cidade relativamente grande, e procurar algum lugar para comprar e trocar os pneus. Chegamos, e percebemos como é difícil, depois de rodar muito conseguimos os pneus, agora só faltava achar alguém para trocar, deu trabalho mas conseguimos, de quebra o Léo trocou o óleo da moto também, é lógico que antes de sair para comprar os pneus já deixamos um hotel reservado, Hotel Austral, muito bom e diferente ao do dia anterior.

Dia 22, saímos em direção à Buenos Aires, a estrada estava muito boa, uma parte do trajeto foi autopista (rodovia duplicada), chegamos bem, o legal é que esses dias não pegamos chuva, somente sol e vento, muito vento.

Pra esse post não ficar muito grande, paro por aqui, mas antes: Oh padrinho, que é isso!!!! como você fica falando que nossas fotos foram "photoshopadas", as paisagens são tão bonitas que não precisa nem saber tirar fotos é só apontar para qualquer lugar e apertar o botão, e na pior nas hipóteses é só fazer uma busca no google que se acha algumas fotos muito bonitas, rsrsrs. Sobre o carro, pegamos o mais simples, se fosse fazer a vontade teríamos pego uma camionete 4x4, mas não dava, e o golzinho cumpriu o seu papel.

A imagem abaixo é uma panorâmica que nós tiramos e montamos no photoshop (essa sim!), vejam como ficou, clique nela para ampliá-la.


Até mais

Leonardo
Leandro

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E aí A.V., blza?? Gostei do termo "Photoshopadas" rss... Mas fala sério... vcs foram até lá tirar estas fotos mesmo???Sério??Caramba meu!! então vcs foram looonge pra kct mesmo heim???rsss
Então esta foto panorâmica é de verdade???tirada lá mesmo??rss
Abraxxxx... voltem na boa camaradas!!
T+